terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resultado da I Colônia de Férias do Dique


O Projeto Cuidar agradece imensamente suas orações.

Os resultados são imensuráveis, mas podemos compartilhar as conquistas.

Iniciamos na 5a feira, à noite, com o Culto de Consagração e Caminhada de Oração, nos quais tivemos 50 pessoas, de todas as gerações, das igrejas envolvidas.

Nas manhãs de 5a e 6a feiras, tivemos kids games (jogos infantis). Nesses mesmos dias, à tarde, desenvolvemos a EBF, por meio de teatro e fantoches. O local de realização foi o CIEP. No primeiro dia participaram 85 crianças e no segundo dia 100 crianças, de 3 a 14 anos. Todos receberam Bíblias. Cerca de 65 crianças participaram do Culto de Gratidão, na parte da manhã do domingo, na PIB de Jardim Paraíso.

As crianças foram presenteadas com kit escolar, além de terem lanches deliciosos, incluindo criativos cup cakes de chocolate.

Paralelamente, no CIEP, recebemos 40 pessoas, maioria de mulheres, adolescentes e adultos, para o bazar, salão de beleza missionária, aulas de artesanato e medição de pressão.Foram entregues Bíblias.
Na 6a feira, foi realizado Culto Evangelístico ao ar livre na Comunidade do Dique. Outro culto, para fevereiro, foi solicitado por representantes da Comunidade.
No sábado, na Comunidade, foram visitados cerca de 12 lares, onde vidas se entregaram e se reconciliaram com Senhor Jesus.

A dedicação, o amor e a alegria das equipes do Projeto Mãos Estendidas (Igreja Batista do Calvário) e da PIB de Jardim Paraíso foram contagiantes. A paz e a harmonia reinaram durante todo o trabalho.
Participaram do trabalho, também, a equipe da Assembléia de Deus no Pechincha e irmãos de outras igrejas.

Imagens podem ser vistas no Youtube, Projeto Missionário Mãos Estendidas, por Vanessa Americano e facebook/marilena nascimento.

“Aleluia! Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom; porque sua misericórdia dura para sempre.“
 Salmo 106.1

Abraço
Marilena Nascimento