sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Homenagem as mulheres atendidas pelo Projeto

Amigas e amigos, 

Aproxima-se data que para as mulheres é importante, sabemos disso. Por essa importância que reconhecemos, estou buscando o apoio de amigos para ter condições de fazer uma homenagem simples as internas e profissionais das penitenciárias Talavera Bruce/Bangu e Oscar Stevenson/Benfica, para as pacientes e profissionais do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro/IECAC, também para as missionárias e mulheres atendidas no projeto Cristolândia RJ. 

Objetivos para o Dia Internacional da Mulher:
1. Na penitenciária Talavera Bruce (regime fechado): colaborar com o lanche que será oferecido para 100 mulheres no dia 08 às 14h, em conjunto com outras igrejas que fazem as visitas. A iniciativa de organização para o lanche está sendo nossa, batistas cariocas. Além do lanche será entregue uma lembrança, caixa em craquelê, R$ 4,00, para 100 mulheres e 15 funcionárias (exclusivamente os batistas);

2. Na penitenciária Oscar Stevenson (regime semi-aberto): colaborar com o lanche que será oferecido para todas, 300 mulheres, no dia 08 às 9h. A iniciativa é da Área de Educação/Social da penitenciária. Além do lanche será entregue uma lembrança, caixa em craquelê, R$ 4,00, para aproximadamente 100 mulheres e 15 funcionárias (exclusivamente os batistas);

3. No IECAC: presentear com a caixa mencionada acima as mulheres internadas, aproximadamente 40 pacientes, e as  funcionárias que estiverem no plantão do dia e horário da visita, cerca de 10 profissionais.

4. No projeto Cristolândia RJ: presentear as missionárias com a mesma caixa e bombons para essas missionárias que vivem afastadas de suas famílias, dedicando-se integralmente ao trabalho missionário. Para as mulheres que são atendidas, entregar uma lembrança simples, flor ou bombom. A caixa não será adequada, pois provavelmente será vendida para obter dinheiro para outra finalidade.     

Em anexo, a foto da caixa que está sendo feita pela artesã Andréia Cullen.


Serão informados os detalhes da realização da homenagem, incluindo as doações, no relatório referente ao mês de março . 


Se for autorizado pelas respectivas direções de cada instituição, vou ter fotos para mostrar.  


A alegria de Cristo para todos! 
Marilena Nascimento

tel. cel. (21): 8429-4697(Oi), 83436764 (Tim)
facebook
: marilena nascimento
/projeto cuidar