quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pedido de ajuda!

Por motivos de sigilo, vou omitir algumas informações e dados. 

Uma tarde linda, céu azul, calor... Chego ao local de trabalho e percebo uma movimentação diferente. Fui recebida educadamente pelo profissional da portaria, surpreendido com a minha presença em plena quarta-feira de cinzas.

Transponho as etapas de praxe. Antes de acessar o prédio principal, uma jovem bonita esboçando um semblante preocupado me chama pedindo ajuda para ela e as colegas. Ela pede:
_ Missionária... Ore por nós, vá até nós para conversar... a senhora é a única que vai até lá!

Tento não me emocionar demais, pois ainda terei que estar com outras, também necessitadas, mas que estão em situação mais favorável.

Está ecoando na minha mente o pedido de ajuda, para todas, feito pela jovem.

O Senhor nos fortaleça para ajudarmos essas pessoas "abortadas" da sociedade.